Meu gatinho

Sou louco por gatos apesar de já ter outros bichinhos esse é meu preferido, minha mãe passou em um local viu um gatinho maltratado e resolveu adotar, virou meu filhinho.
A primeira coisa que faço ao acordar é procurar meu filhinho.O Nome dele é Yoda.




Mas quando cheguei da escola o Yoda estava diferente o que será que houve.Mamãe disse que ele estava muito dodói e levaria ao veterinário, quando cheguei ele estava assim: (E mamãe disse que ele tinha virado menina, não entendi nada, mas não reclamei)
Mamãe adotou no mesmo lugar, ela descobriu que ela também estava dodói.
Depois de 2 dias, mamãe disse que o papai da gatinha veio aqui e levou ela embora,chorei bastante,mas não tenho o que fazer.

Passou um tempo e a mamãe decidiu comprar um gato (ela não gosta de comprar disse que tem muito animalzinho abandonado, mas que dessa vez era o jeito)

Não entendi bem o que ela quis dizer com "dessa vez é o jeito".Mas ele chegou e fiquei feliz, o nome dele é Jorge, muito levado, adora brincar comigo e não precisou ir ao médico.
Estamos muitoooo Felizes ^^



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia das Crianças!