Dia Triste



Dia muito difícil e triste, minha vovó,mãe do meu papai, virou um anjinho foi morar no céu, fazem 2 anos que ela vem lutando com muita força contra o CA.
 Minha mamãe não me contou nada apesar de eu ir na despedida, não vi nem fiquei sabendo de nada, como ainda tenho 3 anos, minha mãe achou melhor não me falar,mas por mais incrível que pareça eu fiquei triste e nem sabia o motivo, falei disso com a mamãe...
 Vovó eu te amo muito e nunca vou te esquecer.
Olhe por nós e me mostre o caminho pra te fazer muito orgulhosa.

Comentários

  1. O Rafa meu lindo, sinto muito por vc e sua familia. Ela foi descansar e saiba que agora ela virou um anjinho e vai estar sempre guardando e olhando vcs lá de cima.
    Que Deus conforte vcs.
    Fiquem bem ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO, VOLTE SEMPRE!
**Beijos do Fael**

Postagens mais visitadas deste blog

Dia das Crianças!