Problemas?!



Como todo mundo sabe (mamãe fez questão de divulgar) larguei as fraldas com 1 ano e 9/10 meses.

Já sei tirar a roupa, e me vestir, mas eu uso o sanitário comum,nunca usei penico e me acostumei, até então beleza, só que mamãe ficou chateada, pois fomos no Giraffas e pedi pra ir no banheiro, ela reclamou pois é perto de casa e tinha ido no banheiro antes de sair, no cinema, quis ir no banheiro 2 vezes no meio do filme, e fomos no Habib's, e foi o problema maior, pedi pra ir no banheiro e tirei a roupa na frente de todos e gritando que queria fazer cocô, ela ficou co vergonha e disse que é mania minha querer ir em banheiro toda vez que vamos na rua, tentou me explicar que o banheiro da rua é sujo, mas... não achamos uma solução ainda.

Ela não gosta de me deixar nem fazer xixi na rua, (nunca fiz) ela diz que é feio, o que fazer?


Comentários

  1. "Medo" de quando chegar a hora do Miguel fazer passeios longos sem fralda.Ele ainda esta novato nessa arte Rafa rs.
    Eu ficaria perdida tbm,acho que o jeito é ceder ...!
    Bjão cada dia mais lindo e mais esperto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO, VOLTE SEMPRE!
**Beijos do Fael**

Postagens mais visitadas deste blog

Dia das Crianças!