Fim de Semana na vovó


Depois de um banho gostosinho brincando na cama.
Olhando os carros da varanda
Pensando na vida e já com saudades do papai, não vejo desde ontem, mas está sendo legal passar um tempo com a vovó, amanhã ele vem^^
Olha que barbeiro lá em baixo, que curva é essa?
Chamei a vovó pra mostrar a ela.
Brinquei na sala, ganhei um monte de presentes da vovó e da mamãe.
Esse urso o papai deu pra mamãe no inicio do namoro, ele fica na vovó!
Mexendo onde não deveria hehehe
Meu Max Stell e carros
Banho de bacia rs
Indignação: meu titio foi pra rua de novo!
Fui ao Cinema pela primeira vez, fui ao banheiro 2 vezes uma com o papai e outra com a mamãe.
depois lanchamos e viemos pra casa.

Detalhe que eu dormi, não curti muito a continuação desse filme =(

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia das Crianças!