Finalmente... Fomos à praia que gosto!

A viagem foi bemmm tranquila ^^
 Depois mais espera, mas atravessar de barco é legal
 Papai todo bonitão no barco
 Ele querendo ser fotografado comigo ¬¬'
 Mamãeee!!!
 Mamãe e eu (louco para ir pra água!)
 Até que enfim eu na água... \o/
 No barzinho relaxando
 Brincando de esconder no hotel
 Navegando pelas Net's
 Pedindo uma bebidinha
 Aii... que vida dificil
 Que vista bonita
 Eu já negão fazendo trilha O_o
 Curtindo a piscina com meu papai
 Perai papai, vou chamar a mamãe também

 Ahhh a água nem está fria
 Eu gostei muito

Curtindo um ventinho na varanda
 Praia assim que acordo, que beleza!
Vista do barco
 Pode me chamar de lindo
 Sr gostosão hehehe

 Vou na areia papai, espere.

 A água está tão boa, nadarei sozinho

 No barzinho
 Sorriso pra foto















































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog