2 anos \o/

Aquecimento hehehe
1
 Mamãe e eu (papai trollando)
 Nós 3
 Carinho na mamãe
 E minha festinha rolou, mamãe escolheu marrom e azul de cachorrinho ^^
 Limpando a boca


 Mamãe e eu

 Minha Dinda veio, adorei rever você ^^
ganhei ovo de páscoa e um carrão dela 

 Cupcake vem cá rs*
 Mas... minha festa mesmo começou bem antes heheheh
 Me sujei um pouco sabe.
 Hihihi
 Minha vovó passou o dia comigo, ela trouxe presente 
 Yoshi me ajudou a abrir
 Estava dificil
 quase lá...
 Falta pouco.
 weee uma mesa com cadeira \o/
 Outro presente 
 Um carro
 Que maneiro!
 Minha titia Maise mandou um monte de coisas cheirosas pra mim, Obrigado!
 Curtindo minha mesa, ganhei roupas também.
 mais um pouco da minha festinha

 Mamãe
 Papai e mamãe
 Tia Kay e Maria
 Vô e vó (meu vô me deu um carro que amei!)
 Minha dindinha
 Meu titio trouxe mais um carro (hehehe Sabe me agradar esse povo!) e uma coisa que nunca tinha ganho e me amarrei, massinha!!!! Essa com ele bonitona ai é minha titia Juliana.
 Estilo bicheiro rs*
Bom...foi isso muito bom e brinquei muito, fizemos concurso de cachorrinho de balões o pior foi o do vovô (mentira vô, fica triste não depois te ensino) ah e outro destaque para o bolo que mamãe e papai que fizeram, estava bonito e... ahh deixa pra lá!

Comentários

  1. Fael lindoooo,sua festa foi um máximo amei cada detalhe,principalmente seu charme usando aquela camisa onw coisa mais gostosa *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO, VOLTE SEMPRE!
**Beijos do Fael**

Postagens mais visitadas deste blog