É carnaval...

Olha o soldado ai...
hehehe adorei essa roupa ¬¬'
Fiquei com vergonha, tá mãe?!
Vou embora hehehhe
Gogoboy, quer dizer sou o Gogobaby destruidor de corações!

Tá bom... estou gordinho sim, é a gostosura transbordando pela bariga!
No cordão do Bola Preta, no Centro do Rio, dia 18  de manhã.

Papai e a espuma.


Pirata barba Negra
Sujei a mamãe de espuma heheh sou o melhor
Fui visitar meu vô que está dodói, internado em Ipanema, na hora de voltar, ele ficou minha mamãe voltou comigo, chorei muito, não queria deixar meu pai lá.
Teve uma confusão generalizada no ônibus na volta,sobrou até para um companheirinho meu que devia ter a mesma idade,ele não conseguiu sair do ônibus com a mamãe dele, espero que não tenha se machucado, fiquei com muito medo, mamãe desceu do ônibus no meio da pista em Copacabana, tivemos que pegar outro e depois outro, quando passamos pelo tal ônibus da confusão ele estava parado com muita Policia em volta não sei dizer o que houve, ainda bem que saimos dele.
Conclusão, estou muito assustado e com medo de barulho, nunca fui de chorar á toa.
Tive uma febrinha de leve e não conseguia relaxar nem dormir.
 Quando meu papai chegou eu dei um abraço nele bem forte, minha vovó Clarice veio ficar comigo aqui em casa, pois as pessoas passavam na rua batendo no portão da minha casa, o portão de aço faz muito barulho pareciam que iam invadir, que horrível, gente sem educação.
 Carnaval tô fora vou ficar em casa,  jogar com meu papai e tomar banho de piscina!
De manhã com a mamãe no Bola Preta
Curtindo meu pai
Você nunca mais me larga se não te mordo!

Mamãe eu e Yoshi
Papai, Ben 10 e eu (exausto)
Ficamos olhando a Lydia comer para distrair a mente

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia das Crianças!