Praia no feriadão

Carinho no Linkão
Indo pra praia
pai e vô
No barco
Ainda no barco
Chegamos o/
Rindo do vovô querendo minha bóia!
papai e eu fazendo farra
Olhando as gatinhas, ouw sai da frente ai!
Mamãe e eu (papai tomando conta lá atrás)
Minha vovó
Mãe e pai

Areiaaaa

 Vovó (eu sei que você queria fazer xixi) Ihhh vó contei teu segredo!
 Ufa, vou dormir, ninguém é de ferro!
pai e eu do outro lado da praia

  Estou indo pai

 vó e vô no maior love
 Cheguei! Acabou o namorico kkkk
 Meu pai é muito abusado foi passear no meu avião =/
 Tá bom, pelo menos me levou pra passear
 Vó e vô
 Finalzinho da praia
 vô!
 O que é mãe?
Não vou sair daqui agora!
 Não quero ir embora =(
 Nada feliz com o retorno.
 Minha vó relax
 Vista do barco

Meu vídeo:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog