Meu fds...

Brinquei com Zandor

 Photobucket





 Fiz Arte... 
 Muittaaa Bagunça!
 Ensinei umas coisas pro meu pai.
 Fiz muita manha.
 Fiquei com muitooo sono mas não dormi!
 Depois do banho fui brincar com meu pai
 Olha a cara do papai, o que seria dele sem mim?
 hihihi Ele curte mais a bagunça que eu

 Conversei com ele depois... expliquei umas coisas da vida. 
 Vi papai dando banho no link
  
 Escovou ele antes e depois lavou
 E lavou de novo com Shampoo, condicionador, sabonete...
Aiiii foi a vez do Zandor
 Ele não gostou muito, mas está limpinho e cheirosinho, mamãe é muito esperta não ganhou nenhum arranhaozinho!!!
 Ele mais calmo
 Depois do almoço dormi um pouquinho...

Faça parte dessa campanha você também.
Você sabia, que nunca tive problemas respiratórios,
será  porque fui acostumado com bichinhos desde que nasci?
Consulte o pediatra do seu filhinho e adote um amigo!

Comentários

  1. own coisa mais linda da titia,estou apaixonada rs,queria estar pertinho pra te dar um cheirinho e um beijo beeeeem apertado,lindezaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. Muito bem,respeito,é sinal de boa educação,parabèns mamãe e papai
    da vovó e vovô

    ResponderExcluir

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO, VOLTE SEMPRE!
**Beijos do Fael**

Postagens mais visitadas deste blog