Dia dos Pais

Presente do papai, fique mais cheirosinho tá?! hehhehe
 Brinquei...
 Dei uma cesta pra ele
 Ele amou
 Mas pedi umas coisinhas pra ele.
Dei uma caneca com minha foto
Uma medalha
Papai nota 10!
E um monte de roupa camisas, short e sunga
Comi muito churrasco na casa do meu priminho que conheci hoje.
Muito mesmo!
quando digo, muito quero dizer que não parei de comer nem um minuto.
Meu priminho Allan, tem o mesmo nome do meu tio, apesar de ser filho do meu outro tio Átila.
Papai e eu jogando fliper... \o/
Ganhei o patatá do meu titio Allan
vi alguns videos
Minha vovó, meu primo Átila ( filho do meu tio Átila), meu priminho Allan que acabou de chegar mamãe e eu.
Pow esse povo me confunde tinha que repetir o nome dos meus tios nos meus primos?
Fiquei com ciúme quando meu papai foi pegar aquele neném bobo, lindinho no colo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog