Quarta feira

Vendo Bones com a mamãe, sabia que eu sei falar Bones?
 Papai chegou do trabalho e dormiu no tapete 
 eu como bom filho que sou fui acorda-lo pra brincar!
O verão está chegando comecei a ver o que vou precisar...

 òculos... Confere.
 Esse é melhor!
 Boné... OK
 Notei que meu cabelo estava ressecado, mamãe não passa dove em mim, (Mamãe é RyyYca Usa Dôouve)
Fui na geladeira peguei um produto lá (adivinhem o que?) e resolvi meu problema, e o que caiu fora da cabeça eu lambi.

 Ela tem orgulho de mim apesar de ter brigado muito...
 Mamãe me mostrou as coisas arrumadas no meu quarto!

Comentários

  1. Ele passou maionese no cabelo?????
    Jesus amado essas crianças kkkkk,
    beijiin lindo da titia!

    ResponderExcluir
  2. OLá, adorei o seu blog, criei um a pouco tempo dá uma olhadinha lá, tem testes de produtos de bebe. dicas, entre outras, abçs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO, VOLTE SEMPRE!
**Beijos do Fael**

Postagens mais visitadas deste blog