Uns dias sem postar ... O que andei fazendo.

Brinquei no meu pula pula
 Ri com a mamãe
 Fiz porcaria (sei tirar meleca e já tentei passar na parede)
 Mamãe fez pra mim pq os rolinhos de neném não cabem nem nas minhas costas mais
 Comi um Bis
 Pedi bis e ganhei outro
 Conferi meu chulé!
 Estava azedinho hehehe
 Fui na Quinta da Boa vista
 Subi na árvore
 Papai tb.
 Mamãe não quis 
 Passei pelas formigas correndo 
 E queria mergulhar no lago
 Meu pai ficou fazendo "parede humana" pra eu não ir
 Fiquei apenas observando
 e numa pequena distração...
 Sai correndo...
 Peguei meu carro
 Papai notou minha intenção e foi me pegar Aff, meus planos por água abaixo!
 Mais uma tentativa.. hihihi
 Eu vou conseguir mergulharrr!!!!
 Aff ela me pegou!!!
Assim não dá pra ser feliz!

Comentários

  1. CALMA RAPAZ ,O VERÃO ESTÁ CHEGANDO E A PRAIA NOS ESPERA. VÓ E VÔ

    ResponderExcluir

Postar um comentário

OBRIGADO PELO COMENTÁRIO, VOLTE SEMPRE!
**Beijos do Fael**

Postagens mais visitadas deste blog