1 aninho \o/

Photobucket

Mamãe disse td isso pra mim hoje:

Feliz aniversário, filho
Olá filho! Hoje eu gostaria de homenagear você, porque hoje é o seu aniversário... Na verdade eu queria que você soubesse como esse dia é importante pra mim,
é como se neste dia, eu tivesse conquistado um grande prêmio no passado.

É como se neste dia eu tivesse realmente conseguido mostrar ao mundo porque tenho tanto orgulho de você.

É, realmente você é o nosso maior troféu - quando você chegou a nossa vida se transformou: parece que ficou mais leve, mais gostosa, com novo ideal, parece até havia tomado rumo certo.

Por isso filho, eu quero te homenagear e até preciso pedir desculpas por me realizar em você.
Às vezes quando discutimos, por motivo bobo e você reage, parece até que estou me vendo, bem mais nova. Que bom saber que você sou eu, que vou continuar aqui mais tempo.

Parabéns Filho!!! Desculpe a minha corujice, mas você é o maior filho do mundo.

Eu Amo Você.

Parabéns a você filho!
Lembro-me do seu primeiro dia de vida
Foi o dia mais feliz que vivi.
Esperei com muita ansiedade a sua chegada
naquele momento chorei de emoção
Pois você era e é parte da minha vida
o que sempre sonhei ter.
Hoje você me enche de satisfação
Sendo o filho que é.
Um filho como você só me dá alegrias
me faz sentir o quanto é bom ser Mãe.
lhe admiro e te amo muito.
Você é o meu motivo de orgulho
Lhe desejo felicidades
Continue sempre sendo esse filho especial,
maravilhoso, Pois assim será
 muito feliz e conseguirá tudo que sonha.
Feliz aniversário.
E saiba que me orgulho muito em chamá-lo
de meu filho .

Estou muito feliz!
Meu pai deixou fazer td que eu queria depois vai reclamar, ele dizia que é pq é meu aniversário mas ele sempre contraria a mamãe e faz tudo que quero! (valeu papai, te amo muito, mamãe as vezes é chata é linda né?!)
Fui ao pediatra e tomei vacina hoje, apesar de ter ficado muito puto com ele querer tirar minha roupa fiquei feliz pois, ele disse que estou super bem e saudável, cheguei a 1 aninho com o peso certo, altura...
Mas ele disse que nada de doces :( quem ele pensa que é?!
E o pior é que a mamãe ouve ¬¬'
Zoando meu papai
 Mamando gostoso

 Hipopó...
 Ixxi tem mais brinquedo aqui!

 Olha que legal que ganhei da mamãe!

 Brincando adoro dirigir ou pilotar uma motoca!
 Curtindo um som :)

Meus Presentes:

  • Ganhei um pote cheião de pecinhas de montar do papai (mamãe Odiou adorou_catar)
  • Um celular dele tb
  • Relógio e rádio da mamãe
  • Toca de bolinhas
  • hipopó de andar
  • um bibizão da minha avó
  • Muita roupa bonita do meu avô
Quanto mimo gente!
    Ainda vai ter festinha,depois venho postar as fotos.

    Photobucket

    Comentários

    Postagens mais visitadas deste blog

    Dia das Crianças!