Minha esperada chegada!!!

Photobucket


Mamãe o parto apesar das putas contrações foi maravilhoso, melhor que isso só parindo um tablete de manteiga rs*
Papai assistiu tudo de perto, coitado...

Dia 20 de março, sabado mamãe não aguentava ais ficar em casa,papai doente não queria sair eu já com 39 semanas e 6 dias, e nada de Rafael chegar a cesaréa seria marcada dia 22 segunda feira, de tanto a mamãe perturbar meu papai resolveram ir ao Garage já que todo mundo estaria lá...(dindo ,dinda...)
Zoaram bastante foram embora as 1 e pouca da manhã, mamãe muito bem veio caminhando pra casa, chegaram tomaram banho e deitaram, Ouvi papai dizer:
-Esse muleque vai me acordar 3hs da manhã logo hoje, que estou derrotado doente e cheio de vinho.
Mamãe Virou e disse: Vc acha?
Deitaram e dormiram, às 2:45 da manhã a bolsa rompeu, mamãe estava dormindo sentiu molhar e acordou o papai usahusahshau
Foram pra maternidade chegaram lá, 3 e pouca, mamãe foi andando até pegar o taxi sem sentir absolutamente nada.(eu estava quietinho ainda...)
As 4 e pouca começaram as contrações, ela diz que dói, O pessoal que estava no bar no Garage compareceu na maternidade deve ter sido engraçado todo mundo de preto lá!!!!
Ela ficou nessa até chegar as 10 quando (eu queria sair estava apertado lá) foi pra sala de parto e as 10:07 eu vim ao mundo...
as 11 ela já estava no quarto, logo depois cheguei limpinho e cheiroso pra mamar.
Caraca, que viagem...
Mamãe parecia uma vaca leiteira o leite escorria pela minha boca,e eu parecia que tinha chegado da Etiópia.
Dois dias depois tivemos alta fazer o que né? é procedimento, mas mamãe levantou 4 horas depois do parto e foi tomar banho sozinha.(viu nem foi tão difícil!), todos ficaram surpresos até a enfermeira que veio ajuda-la, foi dispensada, afinal de contas muita gente já tinha visto ela pelada coitada da mamãe rs
As meninas do trabalho da mamãe apareceram, a dinda eo dindo,titias, avós...titio Foi muito legal!!

 E assim eu estrelei no palco do mundo!
Papai todo orgulhoso de mim:
Tive que me limpar de tanta baba!!!
Carol foi me ver

Photobucket

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog