Postagens

Mostrando postagens de junho, 2010

Pesadinho da mamãe

Imagem
Minha mãe fica me zoando de JABULANI. Isso é sacanagem! Fim de semana fui pegar umas ondas e paquerar as gatas... Meu corpinho: Sedução total!

3 meses

Imagem
Agora sou o rei da floresta, o ninja da casa, já tenho idade pra escolher a posição que quero ficar, a hora que vou dormir e o programa que quero assistir! Meu bolo faço o que eu quiser! Estou muito gato minha mãe me disse que estou mto grande e forte 6 quilos e 59 cm, fala sério corpinho de modelo! Meu pai não me deixou pegar o tel da minha primeira paixão foi amor a 1° vista,nem foi interesse ela não tinha os melões da mamãe ela ainda tentou me consolar... Depois me explicaram que era só uma paixão... quer saber? já esqueci! Eis o meu terceiro Mesversário! .

NIVER DA VOVÓ

Imagem
Fui na casa dela e adivinhe só.. ganhei presente!!! me senti o poderoso no volante... meu pai rs* mto bobo! Me ensinou a olhar o horizonte! e essa é minha última foto com 2 mesinhos quando ainda era bebê. Pq agora serei um homem de verdade! nova era! Me passe o controle da tv por favor.

MINHA VIDA AOS 2 MESES...

Imagem
Nossa já perdi as contas da minha idade estou ficando velho... Vou dar uma ligada pra vovó e perguntar... ela não estava... perguntei sobre a vida pra mamãe... ela disse coisas que não concordei...        pedi que parasse e ela não parou... me irritei!  Magoei a mamãe :( Fiz um carinho nela e ficou tudo bem...

Meu papai e minha mamãe!!!

Imagem
 É tão bom saber que nasci do amor deles dois e que eles se amam ainda mais por minha causa! Mamãe ama o Rafa eo Papai! Rafa ama a Mamãe eo Papai! Papai ama a Mamãe e o Rafa!

Dinda que me deu!!!

Imagem
Minha Dindinha Micha

Banhinho

Imagem
Too Sexy...

Agora já é hora...

Imagem
Vou dormir e descansar para amanhã estar força total.                                                     

Meu dia foi legalzão...

Imagem
  Mamei fora hoje... 2 vezes, no almoço e na janta, sou muito chic!